[Vídeo] Corpo de Jovem é encontrado dentro de poço desativado no Jardim Petrópolis
A vítima foi identificada como Marcelo Augusto Pessoa Mendonça, de 25 anos
Militares do Corpo de Bombeiros (CBM-AL) foram acionados, na manhã desta terça-feira (13), para recolher um corpo que estava dentro de um poço desativado, na comunidade Poço Azul, Jardim Petrópolis, parte alta de Maceió. A vítima foi identificada como Marcelo Augusto Pessoa Mendonça, de 25 anos.
Segundo populares, Marcelo Augusto teria saído de casa ontem e não entrou mais em contato com a família. Por volta das 19 horas, moradores ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades da comunidade. Os disparos teriam sido efetuados numa região de mata, local onde o corpo foi encontrado.
Ainda não se sabe as circunstâncias que ocorreram antes da execução da vítima, nem se ele teria sido morto em outro local e desovado dentro do poço.
Segundo familiares que estiveram no local, Marcelo era usuário de drogas e já tinha passagem por tráfico de drogas.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos devidos procedimentos. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Quem tiver informações sobre o caso, pode entrar em contato através do Disque Denúncia da Polícia (181), a ligação é sigilosa.
Veja o momento do resgate:
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
