Polícia

Troca de mensagens faz a polícia prender dois homens por tráfico de cocaína

Um dos suspeitos enviou uma mensagem para o outro, informado que já estava com a "encomenda" na porta de casa

Por 7Segundos 14/11/2018 07h07
Troca de mensagens faz a polícia prender dois homens por tráfico de cocaína
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes e autuadas por tráfico de drogas - Foto: Divulgação/PC

A polícia prendeu na noite desta terça-feira (13), dois homens realizando o crime de tráfico de drogas, no bairro do Benedito Bentes.

Enquanto realizada um patrulhamento nas proximidades da Avenida Cachoeira do Meirim, uma equipe policial parou um veículo que agia de forma suspeita. Ao ser abordado, foi encontrado dentro do Fiat Pálio, de cor vermelha, cerca de 20 gramas de uma substância, que aparentava ser cocaína.

Durante a abordagem, o celular de Jailson Calu Pereira da Silva, de 34 anos, passou a receber mensagens de uma outra pessoa. Nos textos, uma outra pessoa pediu para o suspeito levar cerveja. Os policiais continuaram lendo as mensagens. Até que por último foi enviado a seguinte mensagem: “Já estou com a encomenda de frente a sua casa”.

A polícia então foi até a casa do suspeito, no Eustáquio Gomes, e chegando lá se deparou com outro veículo, parado na porta da residência dele. Com Sergivam Francisco da Silva, de 24 anos, que estava dentro do veículo parado na porta de Jailson, foi encontrado 420 gramas de cocaína.

Os dois indivíduos foram então levados para a Central de Flagrantes e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.