Ação policial prende dupla especializada em roubo de veículos
Uma ação policial deflagrada na noite desta terçe-feira (13) pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), sob o comando da delegada Maria Angelita, prendeu em flagrante uma dupla de assaltantes de veículos, na parte alta de Maceió.
Sebastião dos Santos, de 24 anos e Maurício dos Santos Silva, de idades não revelada, foram presos no bairro do Tabuleiro do Martins, no momento em que aguardavam uma oportunidade para cometer mais um assalto. Com eles, os policiais civis apreenderam dois revólveres, calibre 38, municiados.
De acordo com o trabalho de investigação, Sebastião e Maurício são naturais da cidade de Taquarana e fazem parte de uma quadrilha especializada em assaltos a mão armada. Os veículos roubados eram encomendados, e, após o assalto, levados para a cidade de Arapiraca.
“Os assaltantes vieram para Maceió com o intuito de roubar uma Pickup Strada e no momento em que foram surpreendidos pela polícia, estavam procurando uma vítima”, explica a polícia.
Após a prisão, a dupla confessou que estava planejando o roubo e informou ainda que já tinha praticado outros assaltos a veículos em Maceió. Eles foram conduzidos para a sede da DRFVC, onde foram autuados pela delegada Maria Angelita pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
