Assaltantes fazem arrastão a turistas em fazenda de Maragogi
Suspeitos conseguiram fugir após a ação criminosa

Dois assaltantes realizaram arrastão no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O crime aconteceu em plena luz do dia, na tarde do último sábado (10), na fazenda Marrecas. Cinco pessoas foram vítimas da ação dos criminosos. A PM foi acionada e colheram das vítimas o relato de que os suspeitos estavam armados durante o roubo.
As vítimas relataram que um dos assaltantes usava camisa verde e o outro estava de camisa na cor lilás. O crime aconteceu próximo a bica da fazenda Marrecas. Todas as vítimas são alagoanas, de Maceió e Arapiraca.
Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) fez buscas na região, mas não conseguiu prender os suspeitos. As vítimas foram encaminhadas para o 92º Distrito Policial de Maragogi, na região central do município, onde prestaram queixa.
Veja também
Últimas notícias

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
