[Vídeo] Preso acusado de execução transmitida ao vivo em vídeo
Um homem acusado de assassinato foi preso durante ação policial deflagrada, nesta terça-feira (13), na cidade de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
Comandados pelo delegado Lucimério Campos, os agentes da Delegacia de Homicídios do município prenderam Felipe Pereira Cardoso, em cumprimento a mandado expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca.
Segundo as investigações, em companhia de Anderson Marcos Santos da Silva, conhecido como “Drácula”, ele matou a tiros Sérgio Tavares da Silva, o “Novo”, no dia 7 de setembro deste ano, no interior do “Bar dos Amigos”, localizado na Travessa Gerson Wanderley, na Mata do Rolo, em Rio Largo.
De acordo com o delegado, Sérgio saiu com colegas para beber e assistir a uma apresentação musical no bar.
A apresentação estava sendo transmitida ao vivo, via rede social, e mostra quando Felipe e “Drácula” se aproximaram e, após trocarem algumas palavras, ambos sacaram os revólveres e passaram a desferir tiros contra a vítima, que morreu no local.
Ao ser interrogado, após a prisão, Felipe confessou o crime e alegou que a morte ocorreu por disputa de território entre facções criminosas.
A camisa utilizada por ele no dia do evento criminoso foi encontrada e apreendida.
O delegado Lucimério Campos pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do outro acusado, Anderson Marcos, o “Drácula”, que já foi indiciado e tem extensa ficha criminal, ajude a polícia a localizá-lo, ligando para o disque denúncia – 181.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
