PM registra execução e atentado em Messias; crimes ocorreram no intervalo de 4 horas
Dois crimes contra a vida foram registrados no intervalo de pouco mais de quatro horas, na cidade de Messias. Um homem foi executado e outro ficou ferido na cidade que integra a Região Metropolitana de Maceió.
Passava das 22h, quando Antônio Fernandes Alves da Silva, de 33 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. Quatro deles disparados na direção do rosto, o quinto disparo atingiu o braço de Alves.
Apesar de o crime ter sido efetuado em uma via pública, no Centro da cidade, testemunhas não souberam explicar as motivações ou dar detalhes sobre a autoria do crime.
Agentes do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió estiveram no local para procedimentos cabíveis.
Atentado
Horas antes, a PM havia registrado uma tentativa de assassinato, também no Centro de Messias. Pelinaldo Paulo Albuquerque, de 36 anos, tinha três ferimentos de arma branca do lado esquerdo do tórax.
É de testemunhas, a informação de que o autor das facadas é um prestamista que vende mercadorias na cidade e que ele teria fugido do local logo depois do crime. A identidade do principal suspeito deve ser investigada pela Polícia Civil.
A vítima foi conduzida até o Hospital Geral do Estado (HGE), para atendimento médico.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
