CSA x Avaí: jogo modifica trânsito no Trapiche neste sábado (17)
Para a realização da partida de futebol entre CSA e Avaí, às 16h, pela série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (17), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vai interditar parte do trânsito no bairro Trapiche da Barra. A interdição terá início às 12h30.
Ao todo, serão quatro pontos de bloqueio. O primeiro ponto de interdição será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Rua Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira.
Já o terceiro ponto será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto ponto de interdição será na Rua Coronel José Francisco com a Rua Lagoa Hotel.
Agentes de fiscalização estarão no local auxiliando o fluxo de trânsito da região e orientando os condutores e pedestres. A via será liberada em até 1h após o final do jogo, a depender do da quantidade de pessoas nos arredores do Estádio Rei Pelé.
Reforço nos ônibus
Os torcedores que forem ao estádio podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para a volta para casa. Os reforços acontecerão apenas para o término da partida, das 16h45 até as 17h15 para as linhas da parte alta da cidade. Das 17h10 às 17h30, as linhas que circulam pela parte baixa da cidade também serão reforçadas.
Além disso, os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão seu itinerário até o Trapiche. Confira abaixo as linhas que farão este serviço:

Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
