CSA x Avaí: jogo modifica trânsito no Trapiche neste sábado (17)
Para a realização da partida de futebol entre CSA e Avaí, às 16h, pela série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (17), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vai interditar parte do trânsito no bairro Trapiche da Barra. A interdição terá início às 12h30.
Ao todo, serão quatro pontos de bloqueio. O primeiro ponto de interdição será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Rua Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira.
Já o terceiro ponto será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto ponto de interdição será na Rua Coronel José Francisco com a Rua Lagoa Hotel.
Agentes de fiscalização estarão no local auxiliando o fluxo de trânsito da região e orientando os condutores e pedestres. A via será liberada em até 1h após o final do jogo, a depender do da quantidade de pessoas nos arredores do Estádio Rei Pelé.
Reforço nos ônibus
Os torcedores que forem ao estádio podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para a volta para casa. Os reforços acontecerão apenas para o término da partida, das 16h45 até as 17h15 para as linhas da parte alta da cidade. Das 17h10 às 17h30, as linhas que circulam pela parte baixa da cidade também serão reforçadas.
Além disso, os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão seu itinerário até o Trapiche. Confira abaixo as linhas que farão este serviço:

Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
