CSA x Avaí: jogo modifica trânsito no Trapiche neste sábado (17)
Para a realização da partida de futebol entre CSA e Avaí, às 16h, pela série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (17), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vai interditar parte do trânsito no bairro Trapiche da Barra. A interdição terá início às 12h30.
Ao todo, serão quatro pontos de bloqueio. O primeiro ponto de interdição será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Rua Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira.
Já o terceiro ponto será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto ponto de interdição será na Rua Coronel José Francisco com a Rua Lagoa Hotel.
Agentes de fiscalização estarão no local auxiliando o fluxo de trânsito da região e orientando os condutores e pedestres. A via será liberada em até 1h após o final do jogo, a depender do da quantidade de pessoas nos arredores do Estádio Rei Pelé.
Reforço nos ônibus
Os torcedores que forem ao estádio podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para a volta para casa. Os reforços acontecerão apenas para o término da partida, das 16h45 até as 17h15 para as linhas da parte alta da cidade. Das 17h10 às 17h30, as linhas que circulam pela parte baixa da cidade também serão reforçadas.
Além disso, os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão seu itinerário até o Trapiche. Confira abaixo as linhas que farão este serviço:

Veja também
Últimas notícias
Japaratinga é destaque no Prêmio de Excelência em Gestão Previdenciária
TRE de Alagoas esclarece: não há recadastramento eleitoral obrigatório em Quebrangulo
Lula envia para o Congresso projetos que criam a Unind e UFEsporte
Maceió e Porto Calvo recebem Festival de Coros Vozes de Alagoas
Anvisa determina recolhimento de lotes de sabão líquido Ypê por contaminação
Aécio reassume presidência do PSDB com desafio para 2026 de garantir tempo de TV
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
