Secretaria seleciona servidores para atuar no PET Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) abriu seleção para servidores que desejam atuar como preceptores no Programa de Educação pelo Trabalho para Saúde (PET-Saúde) . As inscrições começam nesta quarta-feira (14) e seguem até o dia 20 de novembro. Confira o edital na íntegra.
Serão selecionados profissionais das áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Terapia Ocupacional, Nutrição, Psicologia, Pedagogia, Odontologia, Nutrição, Serviço Social, Farmácia, Educação Física, Administração, Medicina Veterinária e Biomedicina. Os candidatos selecionados atuarão nas Unidades de Saúde onde estão localizadas a Uncisal (2ºDistrito Sanitário), o Cesmac (3º) e a Ufal (6º e 7º).
Para participar do processo seletivo, é necessário que os interessados preencham o Formulário de Inscrição (Anexo 03) e enviem, com toda a documentação solicitada, exclusivamente para o e-mail [email protected], em arquivo PDF assinado entre os dias 14 de novembro e 20 de novembro de 2018.
Os candidatos devem enviar, junto com o formulário de inscrição, cópia digitalizada da cédula de identidade, CPF, do diploma de graduação, o curriculum lattes, cópia contracheque da Secretaria Municipal de Saúde comprovando a vinculação do profissional à rede municipal, auto declaração de disponibilidade de carga horária (Anexo IV) e carta de Intenção justificando o interesse em participar do programa.
Veja também
Últimas notícias
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
