Instagram cria novas opções para ajudar compradores online
Os novos recursos vão tornar mais fácil a compra e venda de produtos através do aplicativo

A rede social Instagram anunciou três novas opções que serão adicionadas ao aplicativo para tornar mais fácil o comércio na rede social.
Entre as novidades, segundo o Mashable, estão uma nova opção para 'coleções', que deixa o usuário guardar de forma privada links para os produtos que quer comprar mais tarde, chamada seção de 'compras'.
Outra das novidades é poder marcar os produtos à venda em vídeos - dessa forma as empresas podem fazer a ligação para os produtos que aparecem nas imagens. A seção para 'comprar' nos perfis empresariais vai ser simplificado para ser mais fácil procurar certos produtos.
Está previsto que as mudanças sejam implementadas a tempo das compras de natal e aparecem em um momento em que o e-commerce se tornou estrategicamente importante para a rede social.
Hoje em dia há mais de 25 milhões de negócios que têm conta no Instagram e o app tem se tornado uma das plataformas mais importantes para marcas menores.
Veja também
Últimas notícias

Nattan oferece R$ 1 mil por beijo em mulher com nanismo; associação repudia

Bia Miranda e Gato Preto são alvos de operação contra 'jogo do tigrinho'

Como foram as mais de 30 horas de obstrução da direita no Congresso

Surpreenda no Dia dos Pais com a experiência completa do Jomart Atacarejo

Alagoano fuzilado por policiais militares em SP era de Craíbas e sonhava em ser jogador de futebol

Mulher é atropelada por moto na rodovia AL-465 em Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
