Após denúncia, homem é preso com arma roubada de empresa de segurança
Além disso, o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e receptação

Após uma denúncia anônima, a polícia conseguiu prender um homem, por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arama e receptação, no bairro do Santos Dumont, na noite de domingo (18).
Uma guarnição foi até o local indicado na denúncia para averiguar um roubo de celular e tráfico de drogas. Ao chegar no bairro a polícia viu que o suspeito entrou dentro de uma residência. A equipe policial realizou então uma busca dentro da casa.
Foi encontrado um revólver calibre 38, com três cartuchos intactos, 395 gramas de maconha e um celular. A arma, segundo a polícia, havia sido roubada de uma empresa de segurança patrimonial de Maceió.
Diego Samuel Cândido da Silva, de 28 anos, foi levada para a Central de Flagrantes I, e autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e receptação.
Veja também
Últimas notícias

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda

Eduardo Bolsonaro descarta renunciar ao mandato na Câmara; licença termina neste domingo

Homem tem motocicleta roubada no bairro do Farol e é forçado a ajudar ladrão

Câmeras de segurança flagram tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
