Suspeita de envenenar o namorado deve se apresentar à polícia esta semana
Jovem entrou em contato com delegacia responsável pelo caso
A jovem de 19 anos suspeita de tentar assassinar o namorado envenenado na última quinta-feira (16), no Benedito Bentes, em Maceió, deve se apresentar à Polícia Civil ainda esta semana.
A informação foi confirmada pela equipe de plantão do 8° Distrito Policial após a jovem entrar em contato com a delegada do caso, Maria Tereza Ramos.
Ela deverá prestar depoimento na próxima quinta-feira (22), caso não apareça será considerada foragida. Quem também deve comparecer à delegacia esta semana são os parentes de Rafael José Calheiros dos Santos, de 21 anos.
A família acusa a ex-namorada de ter misturado o veneno em um pó que o rapaz usava para preparar shakes após uma briga do casal.
Rafael continua internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e segundo o último boletim médico, divulgado nesse domingo (18), o estado de saúde dele é estável, mas ainda inspira cuidados.
Últimas notícias
Moradores denunciam onda de assaltos no Jacintinho e dupla é flagrada em ação
Protesto por falta de água interdita Avenida Governador Lamenha Filho no Feitosa
Gabi Gonçalves visita Maragogi para conhecer a fábrica de goma da empreendedora Tia Marlene
Caso de ministro do STJ acusado de assédio sexual chega ao STF
Empossado vereador, Charles Hebert prioriza agenda para o esporte
Heytor O Boyzinho lança hoje o DVD "Breguinha Cachorro de Verão"
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
