Suspeita de envenenar o namorado deve se apresentar à polícia esta semana
Jovem entrou em contato com delegacia responsável pelo caso
A jovem de 19 anos suspeita de tentar assassinar o namorado envenenado na última quinta-feira (16), no Benedito Bentes, em Maceió, deve se apresentar à Polícia Civil ainda esta semana.
A informação foi confirmada pela equipe de plantão do 8° Distrito Policial após a jovem entrar em contato com a delegada do caso, Maria Tereza Ramos.
Ela deverá prestar depoimento na próxima quinta-feira (22), caso não apareça será considerada foragida. Quem também deve comparecer à delegacia esta semana são os parentes de Rafael José Calheiros dos Santos, de 21 anos.
A família acusa a ex-namorada de ter misturado o veneno em um pó que o rapaz usava para preparar shakes após uma briga do casal.
Rafael continua internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e segundo o último boletim médico, divulgado nesse domingo (18), o estado de saúde dele é estável, mas ainda inspira cuidados.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
