Suspeita de envenenar o namorado deve se apresentar à polícia esta semana
Jovem entrou em contato com delegacia responsável pelo caso
A jovem de 19 anos suspeita de tentar assassinar o namorado envenenado na última quinta-feira (16), no Benedito Bentes, em Maceió, deve se apresentar à Polícia Civil ainda esta semana.
A informação foi confirmada pela equipe de plantão do 8° Distrito Policial após a jovem entrar em contato com a delegada do caso, Maria Tereza Ramos.
Ela deverá prestar depoimento na próxima quinta-feira (22), caso não apareça será considerada foragida. Quem também deve comparecer à delegacia esta semana são os parentes de Rafael José Calheiros dos Santos, de 21 anos.
A família acusa a ex-namorada de ter misturado o veneno em um pó que o rapaz usava para preparar shakes após uma briga do casal.
Rafael continua internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e segundo o último boletim médico, divulgado nesse domingo (18), o estado de saúde dele é estável, mas ainda inspira cuidados.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
