Corpo é encontrado boiando e com as mãos amarradas em Coqueiro Seco

O corpo de um homem, ainda sem identificação foi encontrado boiando às margens da Lagoa Mundaú, no município de Coqueiro Seco, no final da manhã desta segunda-feira (19). O cadáver estava com as mãos amarradas.
De acordo com informações do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), as informações sobre o que teria acontecido com a vítima são escassas. Os militares que registraram a ocorrência não souberam informar se o homem foi morto no local, ou se teria sido apenas desovado ali. Ainda de acordo com a polícia, apenas a perícia deve divulgar a causa da morte, já que o corpo estava com as duas mãos amarradas e não apresentava perfurações.
Populares que estavam no local, informaram que a vítima não era morador da região.
Os Institutos Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Quem tiver parentes desaparecidos pode procurar o IML para tentar identificar a vítima.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
