Após denúncia de ameaça, militares prendem suspeito de tráfico de drogas
Policiais também apreenderam drogas e materiais utilizados para comercialização do ilícito
Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (19), no bairro do Jacintinho, na parte alta de Maceió.
Segundo informações, os militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) chegaram ao suspeito após um motorista de aplicativo denunciar que teria sido ameaçado por dois homens armados, em uma residência localizada na rua Manoel Viana de Oliveira, no mesmo bairro.
Os policiais seguiram em diligência até o local indicado, e apesar de não encontrarem nenhuma arma, penderam um suspeito, identificado como Marcelo Santos da Hora, que estava na casa e autorizou a busca policial no imóvel, que resultou na apreensão de uma bombinha e um pino de cocaína, várias pedras de crack, balança de precisão, além de pinos para embalar cocaína, e embalagens plásticas para armazenar e comercializar as drogas, além de um celular.
Marcelo Santos foi preso e conduzido pelos militares para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Atriz mais polêmica do ano emplacou três fracassos de bilheteria em 2025
Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante no município de Jundiá
Funcionários do Veredas realizam novo protesto e entram na segunda semana de greve em Maceió
Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
Zé Felipe realiza sonho inusitado e deixa Ana Castela chocada
CEO descobre traição e causa polêmica ao demitir funcionários: entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
