Prefeitura segue com sinalização horizontal na orla de Maceió
Dando continuidade aos serviços de sinalização nas vias da capital, a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), segue com a recuperação de faixas ao longo da orla marítima da cidade. As intervenções de melhoria estão sendo realizadas nos bairros de Jacarecica, Cruz das Almas, Jatiúca, Ponta Verde, Pajuçara, Jaraguá e Prado.
Durante o feriadão, a Diretoria de Obras Viárias da SMTT intensificou os trabalhos no trecho entre a Avenida Pontes Miranda, popularmente conhecida como Via Litorânea, em Cruz das Almas, até a Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara. Os principais corredores de transporte da orla foram contemplados com a pintura de faixas tracejadas e instalação de tachões, com o objetivo de deixar a via mais sinalizada para os condutores que trafegam pela região.
O trecho que vai da Via Litorânea até a Avenida Assis Chateaubriand, no Prado, recebeu a pintura completa das faixas contínuas amarelas. Ao longo do trajeto, também foi realizada a manutenção de alguns prismas que estavam soltos ou deteriorados pela ação do tempo.
“A sinalização da orla marítima de Maceió será completamente requalificada pela Prefeitura. Os condutores, moradores e turistas que estiverem aproveitando as belezas naturais da nossa capital poderão ficar tranquilos quanto a segurança e organização do trânsito”, comenta o superintendente da SMTT, Antônio Moura.
Até a conclusão dos serviços serão implantadas 120 faixas de pedestres nos dois sentidos das vias da orla marítima de Maceió e serão substituídas cerca de 600 placas horizontais como de “limite de velocidade”, “travessia de pedestres”, “proibido estacionar”e “limite de velocidade” para dar mais visibilidade aos motoristas que transitam diariamente pela região.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
