Prefeitura conclui sinalização horizontal na Josepha de Mello
Mais uma importante via da capital teve a sinalização horizontal totalmente requalificada pela Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). A Avenida Josepha de Mello, localizada no bairro Cruz das Almas, agora está ainda mais segura e organizada para os condutores e pedestres que transitam diariamente pela região.
A via recebeu a pintura de 11 faixas de pedestres. Além disso, o corredor de transporte receberá, ainda neste ano, a instalação de 132 novas placas de sinalização vertical como de “proibido estacionar”, “pare” e de limite de velocidade ao longo do seu percurso.
Ciclovia
Os ciclistas de Maceió também foram beneficiados com as intervenções da Superintendência. A ciclovia da Avenida Josepha de Mello recebeu melhorias , de modo que os 2,2 km de ciclofaixa ao longo da via foram completamente revitalizados pelas equipes da SMTT. O espaço exclusivo para ciclistas das avenidas Juca Sampaio e Muniz Falcão, no Barro Duro, também teve a pintura requalificada e concluída pelo órgão.
“A Prefeitura entende a importância de ter uma ciclovia na nossa cidade e investe nela pensando nos maceioenses que utilizam a bicicleta como meio de transporte, seja ele para se deslocar até o seu trabalho, praticar exercícios ou como forma de lazer entre a família. A SMTT estará sempre buscando melhorar a sinalização nas vias de Maceió e proporcionar mais comodidade para todos”, declara Antônio Moura, titular da SMTT.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
