"Meu mundo", se declara Isis Valverde em primeiro post com o filho

A atriz Isis Valverde se derreteu em seu primeiro post no Instagram com Rael, seu filho com o marido, o modelo André Resende, que nasceu na segunda-feira (19). Na imagem - publicada na noite de terça (20), o bebê aparece segurando um dedo dela. “Meu mundo”, escreveu a estrela global.
Nos comentários, várias famosas deixaram recados fofos para a família. “Que amor. Que bênção”, disse a apresentadora Sabrina Sato, que vive a expectativa pela chegada de Zoe. “Bem vindo, Rael! Que Deus te cubra de bênçãos e saúde”, escreveu Sophie Charlotte. “Feliz”, falou Juliana Paes.
Na terça, menos de 24 horas após dar à luz, ela deixou a hospital no Rio em que o parto natural aconteceu e foi para casa.
Isis revelou aos fotógrafos, que estavam na porta da maternidade, alegria por estar saindo com seu primeiro filho no colo e disse que estava se sentindo muito bem: "Estou ótima".
Ela entregou que o filho já estava mamando muito: "Graças a Deus", comemorou.
"Guerreiro de Deus"
Isis deu à luz na segunda-feira (19) por volta das 19h30. O bebê nasceu por meio de um parto normal e humanizado, como a atriz desejava.
Rael nasceu pesando 3,380 kg e com 51 cm. O nome Rael significa "Guerreiro de Deus, Arcanjo do sol, filho divino legitimo".
Isis Valverde revelou a gravidez em abril através de um post em seu perfil, no Instagram. Um mês antes, porém, a atriz da Globo já havia concedido entrevista dando pistas sobre a vontade de se tornar mãe. Ela e André estão juntos há dois anos e se casaram em junho, no Rio, em uma cerimônia realizada para 200 convidados.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
