"Meu mundo", se declara Isis Valverde em primeiro post com o filho
A atriz Isis Valverde se derreteu em seu primeiro post no Instagram com Rael, seu filho com o marido, o modelo André Resende, que nasceu na segunda-feira (19). Na imagem - publicada na noite de terça (20), o bebê aparece segurando um dedo dela. “Meu mundo”, escreveu a estrela global.
Nos comentários, várias famosas deixaram recados fofos para a família. “Que amor. Que bênção”, disse a apresentadora Sabrina Sato, que vive a expectativa pela chegada de Zoe. “Bem vindo, Rael! Que Deus te cubra de bênçãos e saúde”, escreveu Sophie Charlotte. “Feliz”, falou Juliana Paes.
Na terça, menos de 24 horas após dar à luz, ela deixou a hospital no Rio em que o parto natural aconteceu e foi para casa.
Isis revelou aos fotógrafos, que estavam na porta da maternidade, alegria por estar saindo com seu primeiro filho no colo e disse que estava se sentindo muito bem: "Estou ótima".
Ela entregou que o filho já estava mamando muito: "Graças a Deus", comemorou.
"Guerreiro de Deus"
Isis deu à luz na segunda-feira (19) por volta das 19h30. O bebê nasceu por meio de um parto normal e humanizado, como a atriz desejava.
Rael nasceu pesando 3,380 kg e com 51 cm. O nome Rael significa "Guerreiro de Deus, Arcanjo do sol, filho divino legitimo".
Isis Valverde revelou a gravidez em abril através de um post em seu perfil, no Instagram. Um mês antes, porém, a atriz da Globo já havia concedido entrevista dando pistas sobre a vontade de se tornar mãe. Ela e André estão juntos há dois anos e se casaram em junho, no Rio, em uma cerimônia realizada para 200 convidados.
Veja também
Últimas notícias
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Homem é flagrado furtando celulares e cartão de débito em caminhão na Ponta Verde
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
