Carros pegam fogo na ponte que liga Manhattan ao Brooklyn nos EUA
As circunstâncias do incêndio são desconhecidas, mas os carros se envolveram em uma colisão, segundo a CBS
Um acidente entre carros gerou um grande incêndio na ponte do Brooklyn, que conecta o condado à cidade de Nova York, nos Estados Unidos.
O incidente, segundo a imprensa local, aconteceu às 07h15 (horário local), desta quarta-feira (20) e envolveu ao menos quatro carros, que se incendiaram após a colisão.
Todas as faixas da ponte foram fechadas pelos bombeiros, que chegaram ao local poucos minutos após o acidente, cujas circunstâncias ainda não são conhecidas.
Segundo o Twitter da emissora CBS uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas.
Ao menos 125 mil pessoas circulam por essa ponte diariamente, uma via importante de ligação entre Manhattan ao condado.
Últimas notícias
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
