?A pedido da OAB, TJAL suspende prazos nesta sexta-feira (23)
Presidente Otávio Praxedes recomenda a magistrados que não realizem atos processuais durante o dia, quando ocorrerão as eleições da Ordem

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, suspendeu os atos e prazos processuais na próxima sexta-feira (23), exclusivamente dos processos que tramitam no 1º grau. O ato normativo foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (21).
A suspensão ocorre devido ao pedido enviado pela presidente da seccional Alagoas da Ordem dos Advogados do Brasil, Fernanda Marinela. A Ordem fez o requerimento porque na sexta-feira acontecerão as eleições para a presidência da instituição.
A recomendação é que magistrados não realizem atos processuais que não sejam essenciais ao dia. Confira o ato normativo.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
