Delegado será enterrado na manhã desta quinta-feira (22)
O corpo será velado, no Cemitério Parque das Flores, a partir das 21h desta quarta-feira.
Ainda com um profundo sentimento de pesar, a Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas informa que o delegado Sandro Marcelo, falecido nesta quarta-feira (21), por causas clínicas, será velado, a partir das 21h, de hoje, no Cemitério Parque das Flores, onde acontece o sepultamento às 9h, desta quinta-feira (22).
Com 55 anos de idade, Sandro Marcelo ingressou nos quadros da instituição em 1985, quando tomou posse em 29 de julho daquele ano. Com 33 anos na Polícia Civil de Alagoas, desempenhou suas funções em diversas delegacias, e recentemente estava atuando na Delegacia do 48º DP do município de Pão de Açúcar, no Sertão alagoano.
A direção da Polícia Civil se solidariza com os familiares, amigos, colegas de trabalho, e lamenta por mais uma grande perda na instituição.
Últimas notícias
Ex-vereadora revela caos na Prefeitura de Pilar após gestão ‘irresponsável’ de Renato Filho

Após perder eleição, Vicka Pacheco atua para montar oposição em São Luís do Quitunde

Partido comandado por Paulo Dantas em Alagoas pode fazer oposição a Lula em 2026

Deputado Federal denuncia intimidação a policial civil por mulher de procuradora-geral de Alagoas

Motorista de caminhão perde controle e invade unidade de saúde em Bebedouro

Criminosos se passam por integrantes de facção para aplicar golpe e extorquir dinheiro da população em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
