Celebridades

Raul Gil reclama do Teleton e fala de Maísa em conversa com fãs

O apresentador disse ainda que foi expulso do palco do evento anual da emissora

Por ISTOÉ 22/11/2018 09h09
Raul Gil reclama do Teleton e fala de Maísa em conversa com fãs
No dia do Teleton, Maísa ficou incomodada com o apresentador falando do presidente eleito, Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/SBT

Raul Gil foi abordado por fãs em uma churrascaria em São Paulo. Jornalistas, porém, se infiltraram no grupo de fãs que conversavam com o apresentador do SBT e gravaram o papo. Sem papas na língua, ele detonou Maísa Silva e disse que foi expulso do Teleton por defender Jair Bolsonaro.

O apresentador afirma que foi expulso do palco do Teleton deste ano por defender o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e que acabou substituído pela jovem Maísa Silva na atração.

“Me expulsaram, mas o tiro saiu pela culatra. O que acontece é que me chamaram para ficar lendo. Eu gravo sete, oito horas de programa e não leio por** nenhuma, vem tudo da minha cabeça. E faço isso há 50 anos. Eu falei no ar que os ladrões estavam presos, aqueles que levavam dinheiro das crianças… Disse que tínhamos que ajudar o novo presidente porque não adianta, ele já ganhou. E falei que estávamos esperando a doação dele [Bolsonaro]. Os caras lá em cima ficaram putos”, disse Raul Gil.

O fato fez com que o produtor do programa trocasse o apresentador por Maísa Silva. “Quando falei do Bolsonaro, gritaram para a Maísa interferir. Ela entrou no meio e se fo***. Por quê? Porque ela entrou e a criançada queria que eu continuasse no palco. Enfim, aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”, completou o apresentador.

Horas depois do pedido de Raul Gil, já com Silvio Santos no palco, o presidente eleito Jair Bolsonaro fez participação no Teleton por telefone e doou para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).