Raul Gil reclama do Teleton e fala de Maísa em conversa com fãs
O apresentador disse ainda que foi expulso do palco do evento anual da emissora
Raul Gil foi abordado por fãs em uma churrascaria em São Paulo. Jornalistas, porém, se infiltraram no grupo de fãs que conversavam com o apresentador do SBT e gravaram o papo. Sem papas na língua, ele detonou Maísa Silva e disse que foi expulso do Teleton por defender Jair Bolsonaro.
O apresentador afirma que foi expulso do palco do Teleton deste ano por defender o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e que acabou substituído pela jovem Maísa Silva na atração.
“Me expulsaram, mas o tiro saiu pela culatra. O que acontece é que me chamaram para ficar lendo. Eu gravo sete, oito horas de programa e não leio por** nenhuma, vem tudo da minha cabeça. E faço isso há 50 anos. Eu falei no ar que os ladrões estavam presos, aqueles que levavam dinheiro das crianças… Disse que tínhamos que ajudar o novo presidente porque não adianta, ele já ganhou. E falei que estávamos esperando a doação dele [Bolsonaro]. Os caras lá em cima ficaram putos”, disse Raul Gil.
O fato fez com que o produtor do programa trocasse o apresentador por Maísa Silva. “Quando falei do Bolsonaro, gritaram para a Maísa interferir. Ela entrou no meio e se fo***. Por quê? Porque ela entrou e a criançada queria que eu continuasse no palco. Enfim, aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”, completou o apresentador.
Horas depois do pedido de Raul Gil, já com Silvio Santos no palco, o presidente eleito Jair Bolsonaro fez participação no Teleton por telefone e doou para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
Veja também
Últimas notícias
Incêndio destrói sala e cozinha de residência em Belém, no Agreste de AL
Clima Bom recebe ação de cadastramento para regularização fundiária
Colisão entre duas motocicletas deixa dois homens feridos em Piranhas
Prefeitura intensifica serviços de manutenção na orla marítima de Maceió
A cada 72 segundos, uma pessoa morre por doença cardiovascular no país
Sistema Coletivo do Agreste terá manutenção nos dias 21 e 22 de outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
