Atendimento da Sefaz nas Centrais Já! tem horário modificado nesta quinta (22)
Demais órgãos e secretarias que disponibilizam serviços nas Centrais seguirão horário normal de atendimento
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) informa que, nesta quinta-feira (22), o atendimento da Secretaria da Fazenda (Sefaz) nas Centrais Já! do estado só acontecerá a partir das 13h. A Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC) explica que a mudança se deve ao treinamento que será feito com os servidores no horário da manhã.
A Superintendência ressalta que os demais órgãos e secretarias que disponibilizam serviços nas unidades do Já! seguirão com funcionamento normal. Na capital do estado, o atendimento ao público nos Já! acontece das 8h às 17h. Já no interior, as Centrais têm expediente das 8h às 14h. Em Arapiraca, a unidade do Já! atende das 9h às 15h.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
