Operação busca acusados de homicídios e tráfico de drogas em Murici
Ação busca cumprir 40 mandados de busca, apreensão e prisão

Forças da Segurança Pública deflagraram, nas primeiras horas desta quinta-feira (22), uma operação em busca de acusados de homicídios, tráfico de drogas e outros crimes no município de Murici, região da Zona da Mata de Alagoas.
A ação é coordenada pelo delegado Gustavo Henrique e busca cumprir 17 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão, expedidos por diversas varas do estado. Até o momento, 15 pessoas foram presas.
Informaçõe preliminares dão conta de que um foragido da justiça foi detido em Minas Gerais.
Os presos estão sendo levados para o 116º Distrito Policial (116º DP), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici.
O balanço da operação será repassado em coletiva à imprensa, às 11h, na Sala de Situação da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), no Centro de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
