Shoppings de Maceió estendem horário de funcionamento para a Black Friday
Lojas irão abrir mais cedo e fecharão mais tarde; expectativa é aquecer as vendas
Os shoppings de Maceió vão funcionar em horário especial nesta sexta-feira (23), em virtude da Black Friday 2018. Os principais centros de compras terão o funcionamento estendido e oferecerão descontos de até 70%, para atender o público que anseia pelas promoções prometidas para a data. A expectativa é de aquecimento nas vendas, em virtude da aproximação do Natal e pagamento da primeira parcela do 13º salário.
No Maceió Shopping, diversas lojas funcionarão em horário especial. As lojas Americanas e Sapatinho de Luxo confirmaram a abertura a partir da meia noite da sexta e fechamento previsto para às 23h59, completando 24 horas em funcionamento.
Já as lojas Marisa, Le Biscuit, Guido, Magazine Luiza, RN Informática e Riachuelo também têm funcionamento diferenciado, começando as atividades às 6h e encerrando às 23h59.
No Parque Shopping, as promoções se estendem nos dias 23, 24 e 25 de novembro. Na sexta (23) as lojas abrem às 9h e fecham à meia-noite. Neste dia, os cupons da promoção “Natal Encantado” irão valer o triplo: a cada R$ 250 em compras será possível concorrer com três cupons para o sorteio que será realizado no dia 7 de janeiro de 2019, de dois Jeeps Compass 0Km.
No sábado (24) as lojas abrem às 10h e fecham às 23h. No domingo (25) o centro de compras abre às 10h e fecha às 23h.
No Pátio Shopping, a Black Friday de aniversário do centro de compras se estende entre os dias 23 a 25 de novembro. Na sexta (23), as lojas abrirão às 8h (uma hora antes do horário convencional) com fechamento previsto para as 23 horas. No sábado e domingo, o centro de compras mantêm o horário habitual de funcionamento.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil investiga morte de jovem decapitado em Porto Calvo
Operação policial deixa 64 mortos e é considerada a mais letal da história do RJ
Videomonitoramento da SSP identifica homem com mandado de prisão na Jatiúca
Banco Itaú encerra atividades em Palmeira dos Índios sem aviso prévio
Navegando na nova era: o impacto das criptomoedas no investimento moderno
Alfredo Gaspar denuncia “blindagem de criminosos” e pede prisão de empresário ligado ao Careca do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
