Burger King vai vender três lanches por R$ 15 na Black Friday

A rede de fast food Burger King vai oferecer três sanduíches por 15 reais na Black Friday, que acontecerá nesta sexta-feira, 23. A rede ampliou a tradicional oferta de dois hambúrgueres por 15 reais.
O Burger King vai permitir aos clientes combinar três sanduíches, exclusivamente na data, entre Big King, Chicken Sandwich, Cheddar Duplo e Cheeseburguer Duplo com Bacon. Ou seja, cada lanche sairá por 5 reais!
Além da promoção, o consumidor também pode complementar o pedido e comprar três batatas mais três refrigerantes com refil livre por 15 reais até o dia 25 de novembro.
“Nós estamos sempre atentos aos gostos e opiniões dos nossos consumidores e sabemos que promoção boa é aquela que realmente vale a pena. Fim do ano a grana fica mais curta e, pensando nisso, transformamos nosso 2 por 15 em 3”, comenta o diretor de marketing e vendas do Burger King, Ariel Grunkraut.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
