Acusado de matar homem por causa de R$ 4 é condenado a mais de seis anos de reclusão
Além desse caso, foi julgado um acusado de ter realizada "Tribunal do Crime" em Maceió
Foi condenado, nesta quarta-feira (21) a seis anos e oito meses de reclusão, o acusado de ter matado Edvaldo Pedro da Silva durante uma discussão por R$ 4, após um jogo de dominó, em União dos Palmares.
A sentença veio do Conselho de Sentença da 3ª Vara Criminal. O réu Alessandro Ricardo da Silva, foi a júri popular, presidido pelo magistrado Anderson Santos dos Passo.
O crime ocorreu em outubro de 2015. A pena de Alessandro da Silva foi reduzida por que os jurados consideraram que ele agiu sob o domínio de violenta emoção, após 'injusta' provocação da vítima.
Outros casos
Também foi condenado nesta quarta-feira (21), Charly dos Santos Muniz, por executar com oito tiros, Walisson Anselmo dos Santos, em Maceió.
A sentença foi de 20 anos de prisão, inicialmente em regime fechado.
Charly dos Santos e outros integrantes de uma facção criminosa fizeram um “Tribunal do Crime”, devido a Walisson não ter assumido a autoria de um crime de porte de armas anteriormente. A vítima foi condenada a morte pelos membros da facção e levou oito tiros efetuados por Charly.
Adiamento
O júri do réu Antônio Oliveira da Silva, acusado de tentar matar sua companheira, foi adiado por falta de defensor público na Comarca de Traipu. Segundo a denúncia, o acusado tentou matar Rosângela Araújo da Silva com onze facadas, por ciúmes, em agosto de 2000.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
