Acusado de matar homem por causa de R$ 4 é condenado a mais de seis anos de reclusão
Além desse caso, foi julgado um acusado de ter realizada "Tribunal do Crime" em Maceió
Foi condenado, nesta quarta-feira (21) a seis anos e oito meses de reclusão, o acusado de ter matado Edvaldo Pedro da Silva durante uma discussão por R$ 4, após um jogo de dominó, em União dos Palmares.
A sentença veio do Conselho de Sentença da 3ª Vara Criminal. O réu Alessandro Ricardo da Silva, foi a júri popular, presidido pelo magistrado Anderson Santos dos Passo.
O crime ocorreu em outubro de 2015. A pena de Alessandro da Silva foi reduzida por que os jurados consideraram que ele agiu sob o domínio de violenta emoção, após 'injusta' provocação da vítima.
Outros casos
Também foi condenado nesta quarta-feira (21), Charly dos Santos Muniz, por executar com oito tiros, Walisson Anselmo dos Santos, em Maceió.
A sentença foi de 20 anos de prisão, inicialmente em regime fechado.
Charly dos Santos e outros integrantes de uma facção criminosa fizeram um “Tribunal do Crime”, devido a Walisson não ter assumido a autoria de um crime de porte de armas anteriormente. A vítima foi condenada a morte pelos membros da facção e levou oito tiros efetuados por Charly.
Adiamento
O júri do réu Antônio Oliveira da Silva, acusado de tentar matar sua companheira, foi adiado por falta de defensor público na Comarca de Traipu. Segundo a denúncia, o acusado tentou matar Rosângela Araújo da Silva com onze facadas, por ciúmes, em agosto de 2000.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
