Acusado de tentativa de homicídio vai a júri em Passo de Camaragibe
Gustavo do Nascimento confessou ser o responsável pelos disparos efetuados contra Josenilton da Silva; júri popular terá início às 10h, no Fórum da Comarca

Dando sequência ao Mês do Júri em Alagoas, três julgamentos de processos envolvendo crimes contra a vida foram pautados pelo Poder Judiciário para a próxima segunda-feira (19). Um deles será realizado em Passo de Camaragibe e tem como réu Gustavo Alves do Nascimento, conhecido como “Bode”. Ele será julgado pela tentativa de homicídio contra Josenilton Pedro da Silva, ocorrida em junho deste ano, em uma festa no Povoado Agrovilla. A sessão terá início às 10h.
Em depoimento, o réu confessou ser o responsável pelos disparos. Ele tentou justificar a ação afirmando que Josenildo o estava encarando e, com isso, sentiu-se ameaçado. Segundo o Ministério Público (MP/AL), o acerto pelo tráfico de drogas naquela localidade resultou no atentado.
A vítima foi alvejada na região da perna e da lombar. Ainda conforme o MP/AL, o acusado contou com a participação de dois adolescentes para consumar o ato. O réu também será julgado por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
