Foragidos da polícia em Alagoas são presos em Sergipe
Renatho Erik de Medeiros Rocha, 31 anos, e Francieberton Vieira Alves, 34 anos, são acusados de assassinato
Um trabalho em conjunto das polícias Civis de Alagoas e Sergipe resultaram na manhã desta sexta-feira (23) na prisão de Renatho Erik de Medeiros Rocha, 31 anos, e Francieberton Vieira Alves, 34 anos, em um condomínio residencial no município da Barra dos Coqueiros, no estado vizinho. A dupla é acusada de praticar um homicídio na capital alagoana no dia 6 de julho deste ano.
Os dois são acusados de matar Daniel Bispo da Silva em via pública e ainda de acordo com as investigações da polícia alagoana, Renatho é patrão de Francieberton e teria coagido a ajudá-lo na prática do crime. Os homens se mudaram para Aracaju desde o período eleitoral e iniciaram negócios envolvendo a compra e venda de veículos usados.
A delegada Tereza Simony, diretora do DHPP Sergipe, explicou sobre a ação realizada nesta manhã. “Recebemos a informação de que dois indivíduos envolvidos com um homicídio em Maceió/AL estariam aqui na Barra dos Coqueiros. Com apoio do delegado Marcelo Hercos, que passou as informações, conseguimos montar uma equipe para cumprir as duas prisões. Chegando no condomínio encontramos os dois investigados e realizamos uma busca no apartamento. Foi confeccionado o flagrante aqui no DHPP e comunicado ao Judiciário da Comarca da Barra dos Coqueiros. Após autorização, os dois serão encaminhados à capital de Alagoas", finalizou a delegada.