Jovem é preso suspeito de vender drogas em preço de Black Friday
Um jovem foi preso suspeito de traficar drogas em preço de ‘Black Friday’ na noite desta sexta-feira (23), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, identificado como Marcos Ferreira dos Santos, foi abordado em seu apartamento e ao perceber a chegada das autoridades tentou se livrar da droga, jogando pacotes de maconha e uma balança de precisão pela janela dos fundos do imóvel.
As autoridades teriam chegado ao suspeito após abordar um outro indivíduo, que teria comprado a droga para consumo próprio e indicou onde os militares poderiam encontrar o fornecedor da maconha.
Marcos foi preso e conduzido pelos militares até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e ao realizarem averiguação encontraram no celular do suspeito, um anúncio compartilhado em rede social, que promovia descontos na comercialização do material ilícito, devido a Black Friday, que movimenta o mercado neste final de semana.
Veja também
Últimas notícias
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
