Jovem é preso suspeito de vender drogas em preço de Black Friday
Um jovem foi preso suspeito de traficar drogas em preço de ‘Black Friday’ na noite desta sexta-feira (23), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, identificado como Marcos Ferreira dos Santos, foi abordado em seu apartamento e ao perceber a chegada das autoridades tentou se livrar da droga, jogando pacotes de maconha e uma balança de precisão pela janela dos fundos do imóvel.
As autoridades teriam chegado ao suspeito após abordar um outro indivíduo, que teria comprado a droga para consumo próprio e indicou onde os militares poderiam encontrar o fornecedor da maconha.
Marcos foi preso e conduzido pelos militares até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e ao realizarem averiguação encontraram no celular do suspeito, um anúncio compartilhado em rede social, que promovia descontos na comercialização do material ilícito, devido a Black Friday, que movimenta o mercado neste final de semana.
Veja também
Últimas notícias
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Polícia Militar de Alagoas celebra Dia da Bandeira Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
