Polícia apreende maconha e cocaína com jovens em Maragogi
Ação ocorreu nesta quarta-feira no povoado São Bento

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) apreenderam drogas na manhã desta quarta-feira (14), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. A apreensão ocorreu por volta das 5h30 no Alto do Cuscuz, no povoado São Bento.
A apreensão ocorreu graças a uma denúncia anônima. Os policiais foram informados que dois irmãos estavam traficando drogas na própria residência em São Bento. Equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Rádio Patrulha (RP1 e RP2) foram ao local indicado.
Os militares encontraram uma significativa quantia de maconha e crack. De acordo com os policiais, a droga estava pronta para ser comercializada. Duas jovens foram detidas e encaminhadas para o 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade litorânea.
Os PMs disseram ainda que um jovem conseguiu fugir. A Polícia Militar informou que o acusado que conseguiu fugir estava com uma arma de fogo. O delegado Ailton Prazeres investiga se os jovens fazem parte do tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
