Polícia apreende maconha e cocaína com jovens em Maragogi
Ação ocorreu nesta quarta-feira no povoado São Bento

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) apreenderam drogas na manhã desta quarta-feira (14), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. A apreensão ocorreu por volta das 5h30 no Alto do Cuscuz, no povoado São Bento.
A apreensão ocorreu graças a uma denúncia anônima. Os policiais foram informados que dois irmãos estavam traficando drogas na própria residência em São Bento. Equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Rádio Patrulha (RP1 e RP2) foram ao local indicado.
Os militares encontraram uma significativa quantia de maconha e crack. De acordo com os policiais, a droga estava pronta para ser comercializada. Duas jovens foram detidas e encaminhadas para o 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade litorânea.
Os PMs disseram ainda que um jovem conseguiu fugir. A Polícia Militar informou que o acusado que conseguiu fugir estava com uma arma de fogo. O delegado Ailton Prazeres investiga se os jovens fazem parte do tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Homem preso em flagrante diz à polícia que “vozes” o mandaram ameaçar irmãos e mãe idosa em Craíba

Homem agride ex-companheira com capacete após discussão em Maceió

Polícia descobre oficina usada para desmanche de motos roubadas em Maceió

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
