Após denúncia, polícia encontra maconha escondida em geladeira de residência
Flagrante foi registrado na noite de sábado (17), no bairro Cidade Universitária, em Maceió

Uma situação inusitada chamou a atenção de militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), na noite deste sábado (17), em uma residência situada no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na localidade citada.
Ao chegar no local, os militares constataram o fato ao encontrar 390 gramas de maconha escondida dentro da geladeira da residência do suspeito identificado como Iranderson Miguel da Silva, de 28 anos.
Após o flagrante, ele foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
