Homem é perseguido e assassinado com 11 tiros no Vergel do Lago
Suspeitos conseguiram fugir logo após o crime
Um crime brutal chamou a atenção dos moradores da Orla Lagunar de Maceió na tarde deste sábado (24). Um homem foi perseguido e em seguida assassinado com 11 disparos de arma de fogo no conjunto Virgem dos Pobres III, no bairro Vergel do Lago. Os suspeitos de cometer o assassinato fugiram logo após a ação criminosa.
De acordo com testemunhas, um homem identificado como Gleverson Paulino dos Santos, de 26 anos, estava no conjunto Virgem dos Pobres III na tarde de ontem quando começou a ser perseguido pelos suspeitos. Ao perceber a atitude suspeita, ele tentou fugir, mas os criminosos conseguiram localiza-lo em uma oficina e o mataram.
Foram 11 tiros contra a vítima que atingiram as seguintes regiões do corpo: três na perna esquerda, um no tórax, dois nos glúteos, dois tiros na perna direita, dois na coluna lombar e um disparo na coluna vertebral. O homem morreu logo após os tiros, sem ter tempo de ser socorrido.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar e nem identificar os suspeitos. O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e em seguida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, já começou a investigar o caso. Testemunhas e familiares da vítima deverão ser ouvidos para tentar saber qual o motivo da perseguição e do assassinato e descobrir quem foram os suspeitos de cometer a ação criminosa.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
