Vídeo mostra assaltante com uma faca roubando passageiros de Van que saiu de Maceió
Assalto foi anunciado próximo ao trevo do Gunga

Uma câmera instalada numa van, que faz linha Teotônio/Maceió, registrou a ação de um assaltante na tarde deste sábado (24), próximo ao trevo do Gunga, região Metropolitana da Capital.
Segundo informações, um indivíduo não identificado subiu na van, como passageiro, nas imediações da Praça da Faculdade, por volta das 14:30h. A viagem seguiu tranquila até o trevo do Gunga quando, com uma arma branca, o meliante anunciou o assalto. O assaltante levou todos os celulares dos passageiros, e o apurado do dia, entre outros pertences.
Após realizar o crime o indivíduo fugiu tomando destino ignorado. A polícia foi comunicada, mas o suspeito não foi localizado. O vídeo com a ação do criminoso está sendo compartilhado em grupos de WhatsApp.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA

Representantes do MP participam de reunião sobre acompanhamento de pessoas com autismo nas escolas

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
