[Vídeo] Imagens de circuito flagram assalto a van no Tabuleiro
O crime foi registrado na última sexta-feira (22).
Imagens de circuito gravaram um assalto dentro de uma van de transporte complementar, que faz a linha Maceió/ Cruzeiro do Sul ocorrido, na última sexta-feira (22), em um trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.
As imagens mostram um homem – não identificado, subindo no veículo, indo em direção ao fundo da van. Minutos depois ele segue até a frente do carro, com uma arma na mão e recolhe o dinheiro do cobrador da van.
Depois ele volta a circular no veículo, enquanto recolhe aparelhos celulares e outros pertences dos passageiros e desce tranquilamente do transporte complementar.
Segundo informações de testemunhas, o homem estava sozinho e ameaçava atirar, caso alguém reagisse. Após o assalto, o motorista foi até a Central de Flagrantes, no Pinheiro para registrar a ocorrência. Até o momento, ninguém foi preso.
Quem tiver informações que leve a polícia até o suspeito, pode ligar para o Disque Denúncia da Polícia (181).
Assista ao vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Carreta da Saúde da Mulher realiza mais de 2 mil atendimentos em Santana do Ipanema
Governo de Alagoas acelera modernização do Cepa com 23 unidades entregues
Seagri inicia atividades do Programa de Distribuição de Alevinos de 2026
Com apoio do BNDES, Paulo Dantas institui grupo estratégico para acelerar contratos da Chamada Nordeste
Ufal lança edital para contratação de professor visitante
Suspeito de esfaquear taxista é autuado por tentativa de latrocínio e de extorsão
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
