[Vídeo] Imagens de circuito flagram assalto a van no Tabuleiro
O crime foi registrado na última sexta-feira (22).
Imagens de circuito gravaram um assalto dentro de uma van de transporte complementar, que faz a linha Maceió/ Cruzeiro do Sul ocorrido, na última sexta-feira (22), em um trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.
As imagens mostram um homem – não identificado, subindo no veículo, indo em direção ao fundo da van. Minutos depois ele segue até a frente do carro, com uma arma na mão e recolhe o dinheiro do cobrador da van.
Depois ele volta a circular no veículo, enquanto recolhe aparelhos celulares e outros pertences dos passageiros e desce tranquilamente do transporte complementar.
Segundo informações de testemunhas, o homem estava sozinho e ameaçava atirar, caso alguém reagisse. Após o assalto, o motorista foi até a Central de Flagrantes, no Pinheiro para registrar a ocorrência. Até o momento, ninguém foi preso.
Quem tiver informações que leve a polícia até o suspeito, pode ligar para o Disque Denúncia da Polícia (181).
Assista ao vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Junqueiro avança em mobilidade com recapeamento entre Retiro e São Benedito
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 17 milhões
PoderData: para 62%, guerra no Irã é responsável por alta dos combustíveis
STF decide se mantém decisão que determina prorrogação da CPMI do INSS
Homem é detido por brigar com funcionária e agredir paciente de UPA em Maceió
Mulher é agredida pela atual do ex-companheiro no município de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
