Polícia

Jovem é espancado pela população após suspeita de roubo

O suspeito agia, segundo a população, com outro comparsa e em uma motocicleta

Por 7Segundos 26/11/2018 08h08
Jovem é espancado pela população após suspeita de roubo
O jovem foi encaminhado a Unidade de Saúde do Jacintinho e depois levada para a Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Um jovem foi contido e agredido pela população após ter sido acusado de realizar roubos, no bairro do Jacintinho. O fato aconteceu na tarde de domingo (25).

Com a chegada da guarnição, a população informou que Claudevan David Quirino Lessa, de 21 anos, junto com outro comparsa estariam praticando roubos.

Uma das vítimas informou a polícia que estava na frente de casa, quando os indivíduos chegaram em uma moto e com a mão sob a camisa, fingindo estar armado, ameaçou e exigiu que a vítima lhe entregasse o celular.

Após o crime, os suspeitos fugiram. Mas a vítima pegou sua motocicleta e perseguiu os criminosos, que colidiram com outro veículo. Um dos acusados foi contido e agredido pela população, que só parou com a chegada da polícia.

Claudevan David foi levado para a Unidade de Saúde do Jacintinho, onde recebeu atendimento médico e em seguida conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo.

O outro suspeito fugiu.