Morador de Bebedouro está desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo
Um homem de 34 anos está desaparecido desde a última quinta-feira (22) e parentes pedem ajuda para identificar seu paradeiro. O homem é Alexsandro Oliveira dos Santos e o 7Segundos conversou com a irmã do desparecido, Mariana Oliveira Medeiros, que confirmou seu sumiço.
Segundo Mariana, o irmão teria sido visto pela última vez seguindo na direção do bairro do Bom Parto. Alexsandro estava sem camisa e não portava documento de identificação ou dinheiro.
A irmã relata que em 2005 ele também sumiu, mas por pouco mais de 24 horas, e que essa é a primeira vez que o irmão fica longe por tanto tempo sem dar notícias. “Ele não bebe, não fuma, não usa drogas, nada disso. Não tem nem tatuagem”, relata Mariana.
A família está divulgando dois telefones para contato em caso de informações sobre o paradeiro de Alexsandro: 82 98807-3708/ 98713-3010.
Qualquer informação sobre o desaparecido também pode ser repassada através do 181 da Secretaria de Segurança Pública, com garantia de anonimato.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
