Mulher fica ferida após capotamento na BR 101 em Flexeiras
Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (26) por pouco não termina em tragédia. Uma mulher perdeu o controle da direção de seu veículo, um Corsa Classic, de cor cinza e placa ORD-2636. Ela saiu da rodovia federal BR 101, em trecho que corta a cidade de Flexeiras, na Zona da Mata de Alagoas.
Testemunhas contam que chovia no momento no acidente e a pista molhada pode ter contribuído para o sinistro. A mulher voltava de Recife (PE) e trafegava na direção de Maceió (AL). O veículo capotou, caiu em uma vala e a vítima foi jogada para fora do veículo.
Condutores que passavam pelo local ajudaram no resgate e acionaram o socorro médico. A mulher está consciente, reclamara de fortes dores no corpo e apresentava várias escoriações.
A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
