Mulher fica ferida após capotamento na BR 101 em Flexeiras

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (26) por pouco não termina em tragédia. Uma mulher perdeu o controle da direção de seu veículo, um Corsa Classic, de cor cinza e placa ORD-2636. Ela saiu da rodovia federal BR 101, em trecho que corta a cidade de Flexeiras, na Zona da Mata de Alagoas.
Testemunhas contam que chovia no momento no acidente e a pista molhada pode ter contribuído para o sinistro. A mulher voltava de Recife (PE) e trafegava na direção de Maceió (AL). O veículo capotou, caiu em uma vala e a vítima foi jogada para fora do veículo.
Condutores que passavam pelo local ajudaram no resgate e acionaram o socorro médico. A mulher está consciente, reclamara de fortes dores no corpo e apresentava várias escoriações.
A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro

Prefeitura de Penedo e Emater, vão injetar mais de R$ 750 mil reais no Programa Fomento Rural

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro

Filha de Flávia Alessandra diz ser hétero, mas admite 'bode de homem'

Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
