Avião cai e mata quatro pessoas em Minas Gerias
Segundo o Corpo de Bombeiros, estavam no jato o dono da aeronave, a mulher dele e dois tripulantes

Quatro pessoas morreram na queda de um jato na manhã desta segunda-feira (26) em Jequitaí, no norte de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas seriam o proprietário da aeronave, a mulher dele e dois tripulantes.
O acidente aconteceu por volta das 7h quando o avião chegava à fazenda Fortaleza Santa Terezinha. A dinâmica da queda ainda é incerta, contudo, testemunhas relataram às equipes de resgate que a aeronave caiu antes de chegar à pista de pouso da propriedade e explodiu.
De acordo com o capitão Andrey Márcio Gomes, comandante da Sexta Cia Independete de Bombeiros, as vítimas são o empresário Adolfo Geo, a mulher dele Margarida Geo, o piloto Marco Aurélio e o copiloto identificado apenas como Oliver. Segundo funcionários da fazenda, a família viaja para a fazenda no avião a cada 15 dias.
Treze militares dos bombeiros foram encaminhado para atender a ocorrência. Um helicótero da corporação e médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também acompanham o resgate.
O avião acidentado é um Citation M2 da Cessna Aircraft Company, considerado um jato leve. A aeronave foi fabricada em 2014 e permitia o transporte de até dois tripulantes e quatro passageiros.
Histórico
Geo era proprietário da fazenda e da aeronave que estava registrada em nome da ARG, uma das empresas do empreendedor. As terras onde aconteceu o acidente são dedicadas ao confinamento de gado de corte.
Além de atuar no agronegócio, o grupo ARG tem empresas nas áreas de construção pesada, infraestrutura, e oléo e gás. O R7 entrou em contato com o grupo ARG e aguarda posicionamento o acidente.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
