"Fiz muitas críticas a você", diz Magal a Pabllo Vittar
Cantor de 68 anos deu conselhos para a cantora; ela disse que dançava 'Sandra Rosa Madalena' com toalha na cabeça
Sidney Magal confessou que fez críticas a Pabllo Vittar quando ela iniciou a carreira. A declaração foi feita neste domingo, 25, quando os dois participavam do quadro Você por aqui?, do Fantástico.
"Vou ser muito sincero: logo nas primeiras aparições tuas, quando você veio com todo o gás, quando você botou para lenhar e chamou a atenção de muita gente, eu fui uma das pessoas que fiz (sic) muitas críticas a você", disse o cantor de 68 anos.
Segundo Magal, ele considerava que Pabllo estava exagerando em suas performances. "Ela está esquecendo que ela precisa cantar, ela está gritando muito", comentou ele sobre como pensava. "Até que, um dia, eu te vi cantar em outras situações e eu disse 'peraí'", completou.
O cantor de Sandra Rosa Madalena - música que Pabllo disse ter dançado muito com a toalha na cabeça - se dirigiu à drag queen no masculino e depois considerou o feminino. "O artista que tem dentro de você não tem sexo, não importa muito", afirmou Magal.
Em seguida, ele deu conselhos à cantora maranhense. "Eu sempre dou esse conselho: se concentre naquilo que você faz e mostre cada vez mais que você é melhor do que aquilo que pensaram de você. Desejo que com profissionalismo, você melhore cada vez mais porque ninguém nasce sabendo nem começa sabendo", disse.
Pabllo Vittar comentou que isso dá um "input, um gás de querer melhorar". "Apesar de muita coisa horrível que eu leio e que muitas vezes as pessoas falam para mim, isso não me tira a vontade de viver, me sinto uma pessoa muito abençoada por Deus", disse a cantora, que no início da conversa chamou Magal de "ícone tão grande".
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
