Viatura policial capota e deixa presos às ferragens na BR-316
Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (27); CB e Samu foram acionados
Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil deixou dois policiais feridos, na manhã desta terça-feira (27), em trecho da BR-316, nas imediações do município de Atalaia, na Região Metropolitana de Maceió.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o capotamento ocorreu por volta das 8h30, nas proximidades do Distrito Branca de Atalaia. Duas viaturas e seis militares foram empregados na ocorrência.
O policial Laércio Cavalcante – aparentemente bem – foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE) por uma Unidade Básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele irá realizar um exame de raio-x.
Já o policial Leilton da Silva foi socorrido pelo suporte áereo com suspeita de traumatismo craniano. Segundo o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), ele está com edema cerebral e vai ficar em observação no HGE. O estado dele é grave.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
