Faculdade particular oferece serviços gratuitos de saúde em Joaquim Gomes
Evento será realizado nesta quarta-feira (28), a partir das 8h30
Uma equipe de 40 pessoas, entre alunos dos cursos de Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia e Pedagogia da FAT, além de professores e gestores da faculdade, desembarca em Joaquim Gomes nesta quarta-feira (28), quando deverão realizar serviços gratuitos de saúde para a comunidade.
A ação terá início às 8h30, com uma caminhada de conscientização pela prevenção do câncer de mama e do câncer de próstata e que sairá do posto volante em direção à praça Laurentino Gomes de Barros, onde serão realizados os serviços.
Os participantes devem vestir rosa (Outubro Rosa) e azul (Novembro Azul). A atividade é uma realização da Secretaria Municipal de Saúde de Joaquim Gomes.
Serão realizados os serviços de aplicação de flúor, aferição de pressão arterial, orientação sobre alimentação saudável, avaliação física e alongamento do idoso, exercícios para o equilíbrio, além de contação e histórias e pintura facial para as crianças.
Veja também
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
