Faculdade particular oferece serviços gratuitos de saúde em Joaquim Gomes
Evento será realizado nesta quarta-feira (28), a partir das 8h30
Uma equipe de 40 pessoas, entre alunos dos cursos de Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia e Pedagogia da FAT, além de professores e gestores da faculdade, desembarca em Joaquim Gomes nesta quarta-feira (28), quando deverão realizar serviços gratuitos de saúde para a comunidade.
A ação terá início às 8h30, com uma caminhada de conscientização pela prevenção do câncer de mama e do câncer de próstata e que sairá do posto volante em direção à praça Laurentino Gomes de Barros, onde serão realizados os serviços.
Os participantes devem vestir rosa (Outubro Rosa) e azul (Novembro Azul). A atividade é uma realização da Secretaria Municipal de Saúde de Joaquim Gomes.
Serão realizados os serviços de aplicação de flúor, aferição de pressão arterial, orientação sobre alimentação saudável, avaliação física e alongamento do idoso, exercícios para o equilíbrio, além de contação e histórias e pintura facial para as crianças.
Veja também
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
