Faculdade particular oferece serviços gratuitos de saúde em Joaquim Gomes
Evento será realizado nesta quarta-feira (28), a partir das 8h30
Uma equipe de 40 pessoas, entre alunos dos cursos de Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia e Pedagogia da FAT, além de professores e gestores da faculdade, desembarca em Joaquim Gomes nesta quarta-feira (28), quando deverão realizar serviços gratuitos de saúde para a comunidade.
A ação terá início às 8h30, com uma caminhada de conscientização pela prevenção do câncer de mama e do câncer de próstata e que sairá do posto volante em direção à praça Laurentino Gomes de Barros, onde serão realizados os serviços.
Os participantes devem vestir rosa (Outubro Rosa) e azul (Novembro Azul). A atividade é uma realização da Secretaria Municipal de Saúde de Joaquim Gomes.
Serão realizados os serviços de aplicação de flúor, aferição de pressão arterial, orientação sobre alimentação saudável, avaliação física e alongamento do idoso, exercícios para o equilíbrio, além de contação e histórias e pintura facial para as crianças.
Veja também
Últimas notícias
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
