Faculdade particular oferece serviços gratuitos de saúde em Joaquim Gomes
Evento será realizado nesta quarta-feira (28), a partir das 8h30
Uma equipe de 40 pessoas, entre alunos dos cursos de Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia e Pedagogia da FAT, além de professores e gestores da faculdade, desembarca em Joaquim Gomes nesta quarta-feira (28), quando deverão realizar serviços gratuitos de saúde para a comunidade.
A ação terá início às 8h30, com uma caminhada de conscientização pela prevenção do câncer de mama e do câncer de próstata e que sairá do posto volante em direção à praça Laurentino Gomes de Barros, onde serão realizados os serviços.
Os participantes devem vestir rosa (Outubro Rosa) e azul (Novembro Azul). A atividade é uma realização da Secretaria Municipal de Saúde de Joaquim Gomes.
Serão realizados os serviços de aplicação de flúor, aferição de pressão arterial, orientação sobre alimentação saudável, avaliação física e alongamento do idoso, exercícios para o equilíbrio, além de contação e histórias e pintura facial para as crianças.
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
