Banda Deuses do Swing lança novo CD nesta sexta (30) no Ibiza Club
Baile da Lanax' também celebra a performance da drag Lana Rhadassa; DJs alagoanos completam o line up

Com o fim do ano se aproximando, motivos para comemorar não vão faltar. A exemplo disso, a banda Deuses do Swing adiantou suas festividades e traz um mega especial para agitar a noite desta sexta-feira, 30, no Ibiza Club: o lançamento do seu mais novo disco em um show comemorativo.
A festa traz a banda maceioense, que há nove anos vem conquistando os jovens alagoanos, com um ritmo que mistura o sertanejo, a swingueira e o forró em um show especial. A drag queen Lana Rhadassa também fará uma performance no evento.
Quem acha que acabou, vai se surpreender. O grupo TXOMA Crew, DJ Joka, Galega do Close, além da dupla Malea e Violeta Emma, assumem a discotecagem do evento e promete fazer a diversão na pista. Rodadas de bebidas para os primeiros que chegarem ao local e concursos valendo drinks também animarão o público presente.
Os ingressos variam entre $15 e $20 (dependendo do lote disponível) e podem ser adquiridos online em bit.ly/bailedalanax ou na bilheteria no dia do evento.
Festa para maiores de 18 anos.
Veja também
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
