Trânsito será interditado em Jaraguá para execução de obra

A Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informam que, nesta quarta-feira (28), o trânsito será interditado das 8h às 12h, na Rua Industrial Cícero Toledo em Jaraguá, sentido Pajuçara-Centro, nas proximidades do início da Rua Sá e Albuquerque.
Os motoristas que precisarem passar pela região terão de fazer o desvio entrando pela Rua Sá e Albuquerque em direção à Praça Marcílio Dias, também em Jaraguá. Durante todo o período da interrupção, agentes da SMTT vão orientar os condutores fazendo o ordenamento do tráfego.
A interrupção se faz necessária para que a Prefeitura de Maceió possa executar o serviço de interligação da tubulação de esgoto que sai do Centro Pesqueiro até a rede coletora da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), órgão que também fará parte da ação.
O trânsito será liberado, imediatamente, após a conclusão dos serviços.
Veja também
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
