Trânsito será interditado em Jaraguá para execução de obra
A Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informam que, nesta quarta-feira (28), o trânsito será interditado das 8h às 12h, na Rua Industrial Cícero Toledo em Jaraguá, sentido Pajuçara-Centro, nas proximidades do início da Rua Sá e Albuquerque.
Os motoristas que precisarem passar pela região terão de fazer o desvio entrando pela Rua Sá e Albuquerque em direção à Praça Marcílio Dias, também em Jaraguá. Durante todo o período da interrupção, agentes da SMTT vão orientar os condutores fazendo o ordenamento do tráfego.
A interrupção se faz necessária para que a Prefeitura de Maceió possa executar o serviço de interligação da tubulação de esgoto que sai do Centro Pesqueiro até a rede coletora da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), órgão que também fará parte da ação.
O trânsito será liberado, imediatamente, após a conclusão dos serviços.
Veja também
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
