Centro Universitário abre inscrições para seleção de docentes em Maceió
Interessados têm até o dia 3 de dezembro para participar

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió. Os interessados em participar devem entregar Currículo Lattes e as devidas comprovações de titulação e publicações nas recepções das unidades da Instituição, de acordo com a área de interesse, até 3 de dezembro.
As vagas são para diversos cursos de graduação nas áreas de Saúde, Exatas e Humanas. Os candidatos devem ter título de Doutor ou Mestre, além de disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela coordenação do curso.
Também é preciso apresentar Curriculum Lattes atualizado, com relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.
Para os cursos de Arquitetura, Engenharias, Saúde, Serviço Social e Medicina Veterinária os currículos devem ser entregues na unidade Farol, na Rua José de Alencar, número 511. Já os que almejam os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Direito, Design Gráfico, Gastronomia e Sistema de Informação devem realizar a entrega na unidade Ponta Verde, na Rua Professor Sandoval Arroxelas, número 239.
A seleção será composta de avaliação escrita para os candidatos aprovados na prova de títulos, a ser realizada no dia 10 de dezembro, e avaliação didático-pedagógica, a ser agendada a partir do dia 14 de dezembro. A aula expositiva terá duração de 20 minutos.
Confira o edital.
Veja também
Últimas notícias

Gleisi elogia relatório de Lira sobre isenção do IR para R$ 5.000: ‘Muito equilibrado’

Cartórios em Alagoas começam a emitir a nova Carteira de Identidade; saiba como fazer

Câmara vota nesta quarta projeto que amplia faixa de isenção do IR para R$ 5 mil

Programa Câmara Empreendedora irá fortalecer atuação das micro e pequenas empresas
![[Vídeo] Carreta perde controle e invade escola no município de São Sebastião](https://img.7segundos.com.br/GKf69Zt6bntkJlXkyBI730aCdcE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/f2887ff9-7a32-4490-8596-d9cedb22df3c.jpg)
[Vídeo] Carreta perde controle e invade escola no município de São Sebastião

Caixa de energia solar pega fogo em unidade do Sesi no município de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
