CBTU é destaque como empresa de nível máximo em avaliação do Ministério do Planejamento
O presidente da companhia atribuiu a elevação aos funcionários

A CBTU se destacou como a empresa nível máximo junto ao Indicador da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais, o IG SEST, desenvolvido pelo Ministério do Planejamento.
O índice busca promover e implantar melhores práticas de mercado e ampliar o nível de governança corporativa nas empresas estatais. Estes mecanismos de avaliação atravessam três ciclos de desempenho, nos quais a CBTU vem apresentando constante evolução em se adequar às exigências de uma Lei, que estabelece diretrizes e metas ligadas à transparência, auditorias, controles internos e plena operação de ouvidorias e comitês de gestão.
O presidente da CBTU, José Marques de Lima, atribuiu o trabalho dos empregados a elevação da empresa.
“Assim como um trem, que para oferecer uma viagem segura e pontual depende de ação integrada de diversos fatores técnicos, uma empresa, para funcionar com excelência, carece de mão-de-obra capacitada, integrada e colaborativa”, resumiu o gestor.
José Marque ainda agradeceu a cada funcionário da companhia, pois segundo ele, a dedicação de cada um eleva cada vez mais a empresa.
“Ao sermos incluídos no nível máximo de satisfação ao crivo da SEST, agradeço a cada empregado desta Companhia, dedicada a transportar vidas e a assegurar a mobilidade necessária ao desenvolvimento regional e social de tantas cidades de nosso país", ressaltou José Marques.
Últimas notícias

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital

Acidente fatal reacende debate sobre segurança de ciclistas em Maceió

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)

Luciano Barbosa entrega reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II com presença de Falcão

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
