AMA garante que prefeitos estão se esforçando para pagar o 13° salário
Executivos municipais tem até o dia 20 de dezembro para efetuar pagamento

O mês de novembro está acabando e com ele se aproxima o pagamento do 13° salário aos trabalhadores. O Estado já anuniciou para o dia 15 o pagamento para seus servidores e com isso, os trabalhadores municipais públicos da capital e do interior aguardam também a notícia de quando irão receber.
Através da assessoria de comunicação, a Associação dos Municipios de Alagoas (AMA) informou que os prefeitos estão "juntando todos os esforços" para pagar o 13° salário de seus servidores até o dia 20 de dezembro, como determina a lei.
A entidade ainda explica que pode ocorrer um atraso no pagamento de dezembro, que pode ser pago até o dia 05 do mês seguinte.
No início da semana, o governador Renan Filho (MDB) anunciou o pagamento do 13° salário dos servidores do Estado para o dia 15 de dezembro. As entidades ligadas ao Comércio pediram a atencipação do pagamento para aquecer a economia neste fim de ano.
Veja também
Últimas notícias

Homem é detido por descumprir medida protetiva em Delmiro Gouveia

Polícia Militar apreende drogas e prende três suspeitos em açoes distintas em Maceió

Crescimento da malha cicloviária transforma orla marítima de Maceió

Procon Arapiraca divulga pesquisa mensal realizada em postos de combustíveis

FPI em comunidades tradicionais: relatos reforçam urgência em saúde e educação em Pão de Açúcar

Prefeitura de Penedo lança portal digital 'Conecta Penedo' para serviços municipais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
