AMA garante que prefeitos estão se esforçando para pagar o 13° salário
Executivos municipais tem até o dia 20 de dezembro para efetuar pagamento

O mês de novembro está acabando e com ele se aproxima o pagamento do 13° salário aos trabalhadores. O Estado já anuniciou para o dia 15 o pagamento para seus servidores e com isso, os trabalhadores municipais públicos da capital e do interior aguardam também a notícia de quando irão receber.
Através da assessoria de comunicação, a Associação dos Municipios de Alagoas (AMA) informou que os prefeitos estão "juntando todos os esforços" para pagar o 13° salário de seus servidores até o dia 20 de dezembro, como determina a lei.
A entidade ainda explica que pode ocorrer um atraso no pagamento de dezembro, que pode ser pago até o dia 05 do mês seguinte.
No início da semana, o governador Renan Filho (MDB) anunciou o pagamento do 13° salário dos servidores do Estado para o dia 15 de dezembro. As entidades ligadas ao Comércio pediram a atencipação do pagamento para aquecer a economia neste fim de ano.
Veja também
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
