AMA garante que prefeitos estão se esforçando para pagar o 13° salário
Executivos municipais tem até o dia 20 de dezembro para efetuar pagamento
O mês de novembro está acabando e com ele se aproxima o pagamento do 13° salário aos trabalhadores. O Estado já anuniciou para o dia 15 o pagamento para seus servidores e com isso, os trabalhadores municipais públicos da capital e do interior aguardam também a notícia de quando irão receber.
Através da assessoria de comunicação, a Associação dos Municipios de Alagoas (AMA) informou que os prefeitos estão "juntando todos os esforços" para pagar o 13° salário de seus servidores até o dia 20 de dezembro, como determina a lei.
A entidade ainda explica que pode ocorrer um atraso no pagamento de dezembro, que pode ser pago até o dia 05 do mês seguinte.
No início da semana, o governador Renan Filho (MDB) anunciou o pagamento do 13° salário dos servidores do Estado para o dia 15 de dezembro. As entidades ligadas ao Comércio pediram a atencipação do pagamento para aquecer a economia neste fim de ano.
Veja também
Últimas notícias
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
