“Boatos ignorantes”, diz presidente da Nigéria sobre ter sido clonado

Muhammadu Buhari, presidente da Nigéria, desmentiu os boatos de que teria morrido e sido substituído por um clone. Ele ainda chamou os rumores de “ignorante” em um post nas redes sociais após encontro com nigerianos na Polônia. As informações são da CNN.
“Uma das questões que me fizeram em um encontro com nigerianos na Polônia foi sobre o fato de eu ter sido clonado ou não. Esses boatos ignorantes não surpreendem. Quando eu estive de licença médica, ano passado, muitas pessoas esperavam que eu estivesse morto”, declarou o presidente no Twitter.
Em 2017, Buhari passou mais de três meses recebendo atendimento médico em Londres, na Inglaterra, comandando o seu país à distância. Nesse período, muitas informações falsas sobre sua morte foram veiculadas nas redes sociais, fazendo com que frequentemente ele precisasse desmentir o assunto. No fim de dezembro, ele completará 76 anos.
Veja também
Últimas notícias

OAB suspende carteira de advogado e influenciador preso por agressão contra a ex

Medidas sobre anúncio de fechamento da maternidade do Chama estão sob análise do MP

Com alta de 17,4%, AL atinge recorde de renda, mas desafios sociais persistem

Seduc realiza 6º convocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial

Estado inicia programa em Arapiraca e fortalece parceria com municípios para melhorar acesso à saúde

Maceió realiza 2ª Feira de Cultura e Empreendedorismo LGBT+ com arte, afeto e resistência
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
