“Boatos ignorantes”, diz presidente da Nigéria sobre ter sido clonado

Muhammadu Buhari, presidente da Nigéria, desmentiu os boatos de que teria morrido e sido substituído por um clone. Ele ainda chamou os rumores de “ignorante” em um post nas redes sociais após encontro com nigerianos na Polônia. As informações são da CNN.
“Uma das questões que me fizeram em um encontro com nigerianos na Polônia foi sobre o fato de eu ter sido clonado ou não. Esses boatos ignorantes não surpreendem. Quando eu estive de licença médica, ano passado, muitas pessoas esperavam que eu estivesse morto”, declarou o presidente no Twitter.
Em 2017, Buhari passou mais de três meses recebendo atendimento médico em Londres, na Inglaterra, comandando o seu país à distância. Nesse período, muitas informações falsas sobre sua morte foram veiculadas nas redes sociais, fazendo com que frequentemente ele precisasse desmentir o assunto. No fim de dezembro, ele completará 76 anos.
Veja também
Últimas notícias

Homicídio é registrado na comunidade Mangabeiras, em Arapiraca

Shows de Léia Soares, Kátia Di Tróia e Alex Souza marcam noite de Festa no São João do Povo

Penedo participa de 4º Fórum SP Cine, em São Paulo

Flávio: Não terá vaidade na escolha de nome caso Bolsonaro não dispute 2026

Briga entre membros de quadrilhas juninas de Arapiraca marca final do Circuito Alagoano em Delmiro Gouveia

Jovem é morto a tiros no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
