“Boatos ignorantes”, diz presidente da Nigéria sobre ter sido clonado
Muhammadu Buhari, presidente da Nigéria, desmentiu os boatos de que teria morrido e sido substituído por um clone. Ele ainda chamou os rumores de “ignorante” em um post nas redes sociais após encontro com nigerianos na Polônia. As informações são da CNN.
“Uma das questões que me fizeram em um encontro com nigerianos na Polônia foi sobre o fato de eu ter sido clonado ou não. Esses boatos ignorantes não surpreendem. Quando eu estive de licença médica, ano passado, muitas pessoas esperavam que eu estivesse morto”, declarou o presidente no Twitter.
Em 2017, Buhari passou mais de três meses recebendo atendimento médico em Londres, na Inglaterra, comandando o seu país à distância. Nesse período, muitas informações falsas sobre sua morte foram veiculadas nas redes sociais, fazendo com que frequentemente ele precisasse desmentir o assunto. No fim de dezembro, ele completará 76 anos.
Veja também
Últimas notícias
DMTT realiza ação educativa com motociclistas na Av. Rota do Mar
Educadora girauense representa Alagoas em programa de robótica avançada no Paraná
Câmara de Maceió reúne servidoras em café da manhã para celebrar Mês da Mulher
Irmãos são presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico em São Miguel dos Campos
Ministério Público apura denúncia de bullying em escola particular de Maceió
Estudantes denunciam demora, superlotação e insegurança em transporte ofertado pela Prefeitura de Boca da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
