[Vídeo] Câmera de segurança flagra casal em fuga após roubar turistas na Barra de São Miguel
O fato foi registrado no final da manhã de sábado (01).
Câmeras de segurança flagraram dois criminosos em fuga, no final da manhã de sábado (01), após praticarem assaltos na Praia da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. Segundo o denunciante, o alvo principal do casal são os turistas que visitam a praia.
As imagens mostram quando o casal sai da praia e entra numa rua estreita correndo. O homem está vestindo uma camisa de cor preta e bermuda colorida, ele chega a sacar uma arma e apontar na direção de uma pessoa enquanto corre.
A mulher usa um boné, blusa rosa e short. Durante a fuga ela deixa cair algo, o comparsa tenta pegar, mas não consegue e continua correndo.
Quem tiver informações que possa levar ao paradeiro dos criminosos pode denunciar pelo 181. A ligação é sigilosa.
Veja imagens:
Veja também
Últimas notícias
Homem tenta fugir de assalto, é baleado e tem moto roubada em Arapiraca
Cavalo atropela e deixa menina de 9 anos em estado grave em Matriz de Camaragibe
Ex-mulher diz que matou médico após ele violar medida protetiva e relata abusos à filha do casal
Pai denuncia mãe por agressões à filha em Maceió e também acaba preso por pensão atrasada
Grupo encapuzado mata jovem a tiros e ‘libera’ os amigos dele para fugir na parte alta de Maceió
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
