AMA emite nota sobre caso envolvendo prefeito de Palmeira dos Índios
Julio Cezar se pronunciou também dizendo que acionou a Polícia Civil (PC) para investigar o caso
A Associação dos Municípios de Alagoas (AMA) emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira (03) em apoio ao caso de um suposto vazamento de fotos íntimas do prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar. "Tais atitudes podem acontecer com outros prefeitos de nossa Associação, fragilizando o município", traz um trecho da nota.
Julio Cezar se pronunciou também dizendo que acionou a Polícia Civil (PC) para investigar o caso. O prefeito nega ser ele a pessoa que aparece na imagem que ele chama de foto/montagem esdrúxula.
Leia abaixo a nota da AMA:
A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) vem a público manifestar irrestrita solidariedade e apoio ao prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar, que tem recebido ataques em redes sociais, sendo vítima de crime cibernético.
Tais atitudes podem acontecer com outros prefeitos de nossa Associação, fragilizando o município.
Conclamamos às autoridades competentes às providências cabíveis para que os culpados sejam responsabilizados pelos seus atos. Tal tipo de procedimento não pode ficar impune.
Ferir a imagem do gestor, é ferir a pessoa pública, o pai, irmão, filho e amigos que se entristecem em ver a sua imagem tão maldosamente atacada.
Divergências políticas devem ser debatidas no campo das ideias, respeitando a democracia e as pessoas.
Que a justiça seja feita.
Associação dos Municípios Alagoanos.
Veja também
Últimas notícias
Programa Celular Seguro orienta população e divulga lista de aparelhos recuperados
Polícia prende homem com maconha e cocaína em Maceió
Polícia Civil recupera celular furtado na orla de Pajuçara
Polícia Civil investiga morte de empresário encontrado dentro de carro na Praia da Sereia
Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro
[Vídeo] PT inaugura nova sede em Maceió com auditório e loja de produtos do partido
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
