Casa Azul APAE é reinaugurada em Palmeira dos Índios
Oferecer condições dignas de assistência e aprendizagem, sobretudo para os alunos que necessitam de educação especial, tem sido uma preocupação constante do Governo Júlio Cezar. E por pensar assim, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Alagoas (Apae-AL), inaugurou na última terça-feira (30) a nova Casa Azul Apae.
A instituição irá proporcionar às crianças em condição especial mais conforto, estrutura ampla e atendimento terapêutico especializado, que auxiliarão no desenvolvimento pedagógico. Além de Palmeira, mais oito municípios também serão atendidos pela instituição.
A Casa Azul é considerada uma das maiores referências do Estado. Assiste, atualmente, cerca de 120 pessoas nas áreas de reabilitação física e intelectual. Os programas atendem pacientes diagnosticadas com autismo, dificuldades de habilidades cognitivas, alterações no desenvolvimento neuropsicomotor ou situações de alto risco, como também é realizada fisioterapia em traumato-ortopedia.
Últimas notícias
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
