Casa Azul APAE é reinaugurada em Palmeira dos Índios

Oferecer condições dignas de assistência e aprendizagem, sobretudo para os alunos que necessitam de educação especial, tem sido uma preocupação constante do Governo Júlio Cezar. E por pensar assim, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Alagoas (Apae-AL), inaugurou na última terça-feira (30) a nova Casa Azul Apae.
A instituição irá proporcionar às crianças em condição especial mais conforto, estrutura ampla e atendimento terapêutico especializado, que auxiliarão no desenvolvimento pedagógico. Além de Palmeira, mais oito municípios também serão atendidos pela instituição.
A Casa Azul é considerada uma das maiores referências do Estado. Assiste, atualmente, cerca de 120 pessoas nas áreas de reabilitação física e intelectual. Os programas atendem pacientes diagnosticadas com autismo, dificuldades de habilidades cognitivas, alterações no desenvolvimento neuropsicomotor ou situações de alto risco, como também é realizada fisioterapia em traumato-ortopedia.
Últimas notícias
Alagoas mantém nove cadeiras na Câmara dos Deputados após decisão do Senado

Câmara de Maceió só irá se posicionar sobre convocação de Bebeto após decisão da Justiça

Wesley Safadão chama JHC de ‘futuro governador’ durante show em Maceió

Homem é preso em Maceió por espancar e tentar matar ex após recusa de relação sexual

Caixa disponibiliza Saque Calamidade para moradores de Passo de Camaragibe

Moradores reclamam de bloqueio de vagas de estacionamento no Jaraguá durante São João
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
